quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

BRASIL NÃO ENTREGA BANDIDO À ITÁLIA


Por uma decisão do Ministro da Justiça TARSO GENRO (PT), o político comunista italiano Cesare Battisti, tá com A VIDA MANSA.
Condenado pela justiça Italiana de quatro assassinatos, Battisti pediu asilo político ao Brasil e foi concedido nesta quinta, 15, pelo Ministro brasileiro.
Para Tarso, o italiano sofrera perseguição política na Itália e não teve direito à ampla defesa em seu julgamento.
Battisti fora preso no Rio de Janeiro, em março do ano passado e, por determinação do petista, foi solto e a ele concedido o benefício.
Benefício, aliás, que não foi dado aos atletas cubanos que abandonaram a delegação do país do ditador Castro. Para esses, Tarso fretou um avião do amigo Hugo Chaves e, imediatamente, mandou os atletas para Cuba.
Dois pesos duas medidas.
Para o ministro das relações Exteriores da Itália, Franco Frattini, a concessão de asilo político por parte do Brasil ao ex militante de extrema esquerda "es una decisión equivocada e inaceptable".
Foi uma decisão politicamente equivocada, complementou o Ministro.
FEDEU PRO LADO DO TG!

2 comentários:

sandra disse...

Para um país como o nosso em que muitos esquerdistas vangloriam e glorifacam GEVARA como um ídolo revolucionário "do bem"( sabendo-se que foi na verdade um líder sanguinário,entre "outras cossitas más"...não é de se admirar tal decisão "TARCISTA".

Renê Leal disse...

Obriga pelo prestígio, Sandra...
Tua opinião é súper valiosa para o nosso blog.
Continue nos visitando e opinando.
bj