quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Jacaré Fala de sua Administração, Desacerto com o Vice Juca e do Prefeito João


Entrevistei o ex-prefeito Adair Vicente de Brum o qual se mostrou satisfeito pela administração que realizou (2003/2008) dizendo que o povo reconhece as boas ações e obras que fez implementar em sua gestão.
Adair já esteve à frente do Executivo roquegonzalense por três oportunidades e diz que cada época teve uma característica própria, mas a que mais lhe rendeu incômodos foi esta última..
Perguntei que tipo de incômodo havia tido, pelo que me disse ter sido com companheiros e com os governos estadual e federal em face à burocracias da administração pública.
Com relação a briga com a vice-prefeito Juca, Adair diz que o que houve foi DIVERGÊNCIA DE IDÉIAS e que em nada atrapalhou o seu governo, já que – afirma – tocou sozinho a gestão com os secretários.
Perguntado se algum dia voltaria a concorrer à prefeito, foi enfático em dizer que não, porém não ficará fora da política partidária, nem de relações afeitas ao andamento da administração. Até porque tem compromisso com o prefeito eleito e enquanto estiver fazendo um bom governo e beneficiando o povo, estará ao seu lado, para o que der e vier, disse.

PELO JEITO TÁ BOA A COISA.

Nenhum comentário: