quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

OLÍVIO EM ESTILO DE CAMPANHA

O ex-governador no Encontro de Lazer do PT.

Despreocupado com a elegância, Olívio falou à companheirada.

UNINDO O AGRADÁVEL AO ÚTIL, o PT realizou na quinta, 8, em Roque Gonzales, o seu 4º Encontro de Lazer, reunindo personalidades e políticos do partido no final da tarde em um balneário local.
O principal figura petista presente foi o presidente estadual do partido e ex-governador, OLÍVIO DUTRA.
Neste ano, olívio não pode jogar futebol, pois tinha outro compromisso em São Luiz Gonzaga, mas pode nadar nas águas do Rio Ijuí.
Chamado ao discurso, Olívio - trajado de camisa, calção e tênis - não apenas falou do encontro, mas também aproveitou a oportunidade para falar de política partidária e dos investimentos feitos pelo companheiro lula.
"Temos que estar pensando em 2010 prá gente não deixar o País voltar prá trás; ir prá frente, assim como a gente pensa no Rio Grande (do Sul) que eu acho que , com todo o respeito, o Rio Grande está desconectado do Brasil e precisamos seguir o projeto que o lula vem realizando no País", disse.
Aos seus companheiros, lembrou que o ano que vem vai ser um ano de muita movimentação do Partido dos Trabalhadores, pedindo que haja filiação de pessoas que se identificam com o programa do partido.
PARECIA ESTAR NO PALANQUE!

Nenhum comentário: