segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

HUGO CHAVES QUER MAIS 10 ANOS NO PODER

Chaves e o amigo Lula. Quem aconselha quem?
O DITADOR travestido de coronel democrático libertário Hugo Chaves, quer ficar por, pelo menos, mais dez anos no poder do governo venezuelano. Essa afirmação foi feita recentemente, causando calafrio até nos seus amigos mais próximo, como o companheiro Lula e outros governantes da esquerda latino-americana.
Para 2012 ele já se considera um pré-candidato, embora sua reeleição seja um ato que atente a livre democracia participativa, apesar de legal.
LEGAL ATÉ POR ALI! Pois a reeleição sem limites de Chaves, foi conquistada na marra, através da maioria chavista no parlamento venezuelano.
Quando da promulgação da emenda que lhe dá possibilidades de reeleger-se infinitamente Chavez disse que: "Diante da perspectiva dos últimos dez anos e olhando para o futuro, digo sem o menor complexo: creio que devo ficar por pelo menos mais dez anos à frente do governo venezuelano".
Os dez anos a mais que Chaves pretende comandar tudo na Venezuela é, segundo ele, para completar a Revolução Bolivariana.
O que Chaves quer mesmo é transformar a América Latina numa coisa só, aos moldes do que era num distante período de colonização em que Venezuela, Bolívia, Colômbia e parte do Brasil era um país único.
Imaginem Chaves controlando quase 30% da América Latina!
Aí nem o CHAPOLIM COLORADO PODERÁ NOS SALVAR!

Nenhum comentário: