De cabelos roxos, a escritora Léia Cassol esteve apresentando-se em Roque Gonzáles, nos últimos dias 17 e 18, oportunidade em que participou de oficinas com educadores locais, apresentações para alunos do ensino fundamental e da Feira do Livro.Grande público esteve presente à apresentação.
Um dos momentos mais encantadores aconteceu na sexta, 17, no auditório da Escola Municipal Santo Antônio de Pádua, quando a escritora – que se diz contadora de histórias – reuniu mais de 300 alunos e, dona de um estilo muito carismático, prendeu a atenção da platéia de pequeninos por quase duas horas.
As crianças deram o retorno necessário à apresentação que resumiu-se em contos e cantos da escritora portoalegrense.
Leia não poupou energias para dar ao público momentos de alegria e descontração.
Acompanhada pelo violinista Johnny, houve grande interação com o entusiasmado público.
O chão foi o limite para a escritora, contadora de histórias.Leia não poupou energias para dar ao público momentos de alegria e descontração.
Acompanhada pelo violinista Johnny, houve grande interação com o entusiasmado público.
Depois dessa apresentação, Léia participou do encontro com os educadores, na Casa da Cultura e, no sábado, 18, da Feira do Livro.
A escritora tem mais de vinte livros publicados, a grande maioria voltado ao público infantil.
COM CERTEZA, LÉIA DEIXOU SAUDADES E ENCANTAMENTO.
2 comentários:
eu so o fã numero 1 da léia cassol eu compro todos os livros dela eu amo ela eu tenho o altografo dela....ela foi no meu colegio hoje ela é de mais Rafa.... léia cassol eu te amo com todo carinho do mundo
EU ADOREISEU QUEITO ALEGRE EINCANTADOR DE CONTRA ESTORIAS EU FICO IMAGINANDO COM TARESTORIAS PARAAS CRIANÇASEVOCÊ INCANTAATE OSADUTOS LEIA FOUMIOTO BOM CONHECER VOCÊ
Postar um comentário