sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PAULO PAIM QUER SER PRESIDENTE

Um dos mais DIGNOS políticos brasileiros o senador gaúcho PAULO PAIM e que, em excessão, representa a vontade da maioria da população, está promovendo um movimento para viabilizar a sua candidatura à presidência da República, em 2010, em substituição ao atual presidente Lula.
Paim espera recolher a assinatura de mais de dois milhões e meio de pessoas para, assim, poder contar com o apoio do partido (PT) e aliados para a sua indicação em uma futura convenção.

O objetivo do senador caxiense, no entanto, não será nada fácil de ser alcançado, tudo por que a PREFERIDA do presidente Lula é a DAMA-DE-FERRO do palácio do Planalto, a retocada e botocada Ministra DILMA ROUSSEF.
Lula fará de tudo para emplacar a meio- mineira, meio-gaúcha como candidata a sua sucessão.
Não resta dúvidas que Dilma tem uma competência enorme na realização dos trabalhos frente à chefia da Casa Civil e, anteriormente ministério das Minas e Energia, mas daí para ser a candidata em potêncial para o cargo é uma grande diferença.
Já Paulo Paim pode representar um passo sequente à administração do presidente Lula, ainda mais que sua origem lembra a escalada do recente presidente norte americano Barack Obama.
Se para Dilma está na hora de uma mulher assumir a presidência da República, também é salutar achar que tá na hora de um negro ter a mesma oportunidade.
No Fórum social mundial, no pará, Dilma foi saudada por QUINHENTOS militantes da esquerda petista.
SERÁ QUE OS QUINHENTOS É QUE ESTÃO CERTOS?

Nenhum comentário: