segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

NOSSO COMENTÁRIO À RESPEITO

Não queremos, nem de longe, ingressar naquilo que achamos uma pequenez, diante da premissa maior que é o MUSEU em si e o que nele contém.
Mas não podemos deixar de registrar que ao fazer a reportagem, tínhamos a única intenção de mostrar aos leitores algumas coisas interessantes que têm em Roque Gonzales.
O fato de o museu ter ou não um nome, de ser esse ou aquele, na nossa visão é menos significativo do que o conteúdo da matéria.
Não totalmente significativo, porém, tanto que me chamou a atenção que a placa fixada no museu não o identificava com um nome.
Perguntei então à diretora e que estava a me guiar para fazer a reportagem e, diga-se de passagem, com total dedicação, se tal placa havia sido trocada e aquela com o nome do museu que destino havia sido dado.
Naquele momento fui informado que a placa estava em “outro lugar”.
Como houve a manifestação do Felipe, achei por bem buscar mais esclarecimentos, que aí estão.
Posso ter “esquecido” ou não achado importante utilizar o nome, mas JAMAIS será proposital ou com transferência de responsabilidades, seja de que espécie for.
ISSO NÃO FAZ PARTE DO MEU CARÁTER!
De qualquer forma, como bem esclarece a diretora, como não se tratava de INFORMAÇÃO OFICIAL, então o nome oficial não precisaria ser usado, mesmo.

Nenhum comentário: