segunda-feira, 15 de junho de 2009

ROQUE FUTEBOL CLUBE DOA CAMPO AO MUNICÍPIO

Em assembleia realizada na última sexta, 12, os associados remanescentes do Roque Futebol Clube, resolveram realizar a doação da sua praça esportiva localizada no Bairro Santo Antônio ao Município.
A doação foi determinada pelo fato de o campo da entidade ter sido invadida recentemente por pessoas que lá construíram, sem autorização, várias casas para morar. Para que o problema não se avolumasse, resouve-se transferir as responsabilidades quanto a administração da área.
Considerando que, tradicionalmente, os componentes do Roque Futebol Clube é em sua absoluta maioria afinada ao partido da atual administração, a doação foi facilitada, caso que não ocorreria se a administração fosse de oposição ao Roque.
Há algum tempo o campo do Roque, assim como o da SER Olaria, não vem sendo aproveitado para os objetivos a que se destina, ou seja, a prática de futebol, até porque não existem mais times de futebol de campo no Município, ou são raríssimos os que ainda teimas em existir.
Com isso não há razão nenhuma para manter um patrimônio desse porte apenas por manter.
É possível que a administração construa no local um núcleo habitacional com área de lazer, que será muito mais proveitosa do que um campo abandonado e alvo de outras invasões ilegitimas.

Nenhum comentário: