quarta-feira, 24 de junho de 2009

São João Não passa em Branco em Roque Gonzales

Algumas pessoas resolveram caracterizar-se e ir trabalhar tipicamente com o manequim apropriado para este dia 24, DIA DE SÃO JOÃO.
Na ûnidade do SICREDI todos os oito colaboradores estavam trajados de caipira, fazendo uma alegoria muito legal a esse ambiente já gostoso de se ingressar.
Sob o comando da caipirinha-gerente Márcia, os demais também entraram no clima e assim permaneceram atendendo seus clientes.
Rodrigo, Marcele, Jonas, Deise, Daniela, Marcela, Márcia e Vando.
Também na PREFEITURA alguns servidores, o prefeito João Haas e a Primeira Dama Sueli colocaram os seus melhores trajes a fizeram o atendimento nesta quarta. O prefeito, aliás, que é João também, estará de aniversário neste dia 25.
Confira a caipirada, nos registros abaixo.

Compadre e comandre João e Sueli, no gabinete. A gravata foi para dar um ar mais solene ao chefe do Executivo. Diz Dona Sueli que o vestido foi confeccionado especialmente para a data.

Aqui o trio de caipirinhas Elizandra Zimmermann, Kerli Kreling e Irene Kliemann teram um tom muito especial e de beleza à secretaria de Administração e gabinete do Prefeito. A Irene estava caracterizada de Nhô Bento e a Elizandra de Sinhá Abadia (a do Patrick). A Kerli... tipo, sei lá...

Este aqui é simplesmente o compadre Roberto (da Geni), atencioso recepcionista da prefeitura. Não fosse pela barriga, não daria para reconhecer, não é mesmo?

Agora, aquela fitinha no bracinho, aquele lencinho no pescocinho, aquela florzinha e aquela decoração floriada... não sei não!

Nenhum comentário: