segunda-feira, 30 de maio de 2011

Interiorizações da Administração

Complementando as individualizações dos eventos de aniversário dos 45 anos de Roque Gonzales, esta postagem trata de dois momentos em que as equipes da administração municipal se deslocou ao interior do Município.  Dia 12 de maio no Rincão Vermelho e no dia 21, na Dona Otília.


Na Dona Otília houve a entrega do novo refeitório para a Escola Municipal Martin Luther. Moderno e amplo, o novo espaço atende perfeitamente bem a clientela do educandário.  Junto ao novo local, está instalado um escovódromo e banheiros bem higienizados.



Acima o momento em que o secretário de Educação, Tiarles Wust fazia uso da palavra, momentos antes da entrega da nova obra.




Logo após a inauguração, ocorreram apresentações artísticas a cargo dos alunos da Escola Martin Luther. Acima uma encenação com os pequenos alunos-atores.


Thielke e esposa no lançamento do livro

Na oportunidade o professor Asildo Thielke aproveitou para lançar oficialmente o seu livro "Dona Otilia e suas origens.  Em seu pronunciamento ele agradeceu a quem lhe ajudou a concretizar a obra e dedicou o livro a pessoas especiais, tal como a sua esposa Irdes (acima).

Já no Rincão Vermelho a interiorização levou diversos serviços à comunidade. A secretaria de Saúde prestou atendimentos médicos, odontológicos e de fisioterapia.  A assistência social fez cadastramentos e recadastramentos do programa bolsa família.

Vereadores Kupske, Pedro Hartmann e Aristeu Machry, vice José Pereira e prefeito Haas

Acima, autoridades quando da abertura da interiorização, com o vereador José Alfredo Kupske usando a palavra para saudar os presentes.


O momento serviu também para que o prefeito João Haas desse posse ao novo sub-prefeito do Distrito, o senhor Ricardo Marasca (E acima)

Nenhum comentário: