quinta-feira, 26 de maio de 2011

Feira do Livro na Praça

Evento de grande fluxo popular, a Feira do Livro deste ano foi realizada nos dias 13 e 14 de maio, sob a organização da secretaria municipal de Educação.  Teve como patronese a professora e escritora Simone Kuhn.


 Momento da abertura da feira, na Praça Tiradentes

Dentre as atrações da Feira estavam as oficinas de leitura, de teatro e o já famoso Treiler com as animadoras bruxinha, fada e palhacinha.


O local recebeu uma boa estrutura com lonões para abrigar as bancas de livros.  Também serviu a estrutura para acomodar as atividades realizadas pela secretaria de Saúde que realizou no dia 13 o Dia da Cidadania, com prestações de serviços para a comunidade, tais como corte de cabelo, manicure, verificação de pressão arterial, entre outros serviços, incluindo assistencia social.

Acima momento em que os escritores locais  faziam os lançamentos de seus livros. No registro acima, o prefeito João Haas (E), Zito, Rui Nedel, Asildo e Simone. 

Acima a potronese da Feira, professora e escritora Simone Kuhn, com o secretário de Educação Tiarles Wust. 


O Projeto Treiler levou a prática da leitura, principalmente para os pequeninos leitores.

 As animadoras do Treiler, a bruxa, a fada e a palhacinha divertiram a criançada.

Todas as escolas do município estiveram presentes nos dois dias da Feira. Acima representação teatral a cargo dos alunos da escola da Colonia Limeira.

Nenhum comentário: