segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Acidente na RS 168 com Morte

A tragédia poderia ser maior, muito maior...
Por volta das 19h40min um acidente envolvendo a carreta agrícola da foto acima e um Golf conduzido por Ricardo Perini, de São Luiz Gonzaga ocasionou a morte da caroneira da carreta, a roquegonzalense Marlene Guimarães, 46 anos. Na direção do veículo estava seu esposo Ademir josé da Silva Chaves. O Golf teria feito uma tentativa de ultrapassagem vindo a colidir na carreta.
O casal retornava para casa vindo de Afonso Rodrigues e em cima da ponte sobre o Rio Ijui, na RS 168 a carreta foi atingida frontalmente pelo Golf que transitava na direção de Roque Gonzales para São Luiz Gonzaga. Com o choque a carreta virou de ponta, permanecendo na rodovia e o Golf acabou batendo na guarda lateral da ponte, caindo na ribanceira.
O impacto foi muito forte, praticamente destruindo a cabine da carreta.

Carreta virou de ponta na rodovia.

Golf voou sobre a ponte, levando junto parte da guarda lateral.

O Golf no lugar onde foi parar. Por sorte não caiu nas águas do Rio Ijui.

O Golf e parte da guarda da ponte.

Equipes de resgate tiveram trabalho para chegar até o local onde o Golf estava.
No Golf estavam três pessoas. Todas sofreram ferimentos de média gravidade e, no momento em que foram levadas para atendimento médico, não corriam risco de morte.
De acordo com suspeitas preliminares da polícia a principal causa do acidente teria sido a desatenção e a alta velocidade.
No local a velocidade máxima permitida é de 60 quilômetros por hora e, evidentemente, por ser uma ponte, não é permitida ultrapassagem.

Um comentário:

Unknown disse...

Que tragédia, e pensar que passei minutos antes ali.
Milton Kunst. São Paulo das Missões