sábado, 7 de fevereiro de 2009

ENCONTRADA BÍBLIA DA ÉPOCA DE JESUS

A polícia de Chipre, (ilha situada ao sul da Turquia e próximo à Síria e ao Líbano) encontrou um documento manuscrito montada em pergaminho (que é uma pele de cabra, carneiro, cordeiro ou ovelha, preparada para nela se escrever) e que os arqueólogos acreditam ser uma BÍBLIA e possuir cerca de DOIS MIL ANOS.
O documento está escrito em siríaco, dialeto do aramaico falado por JESUS CRISTO e pelos judeus da Palestina, no século I.A possível Bíblia será analisada por especialistas para apontar a idade exata do documento.


Esta é a Bíblia encontrada pela polícia.

O documento será analisado por especialistas para verificar sua autenticidade e idade.

Caso seja, de fato, uma Bíblia escrita na época em que Jesus Cristo viveu entre os homens (pelo menos conforme acreditam os que têm fé em algo superior), seria possivel encontrar pelo menos algumas passagens em que o MAIOR DOS HOMENS deixou sua PALAVRA ao mundo.

Quem sabe nessa obra, Jesus tenha deixado evidências que afastem muitos erros de interpretações que alguns religiosos tentam difundir como verdadeiros.
Quem sabe nesse documento esteja o verdadeiro desejo do FILHO DE DEUS em ver um mundo sem discriminação. Poderia estar aí a aceitação das diferenças, tais como a dos homossexuais, cuja convivência entre nós é negada por muitos “ENTENDIDOS” da Bíblia que chegam a chamá-los de IMPUROS e PECADORES e que por suas vontades seriam eliminados da sociedade.
Quem sabe também nessa Bíblia nao esteja negada a impossibilidade de um casal se seperar e, se separado, não poder batizar um criança, fato que algumas igrejas não permitem.
Enfim, muitas coisas poderiam estar ali descritas e assim afastar muitos MITOS que por MEDO se tornam verdadeiros.
O “CHÃO” DE MUITAS IGREJAS IRIA TREMER!

6 comentários:

May disse...

Nossa! Muito interessante!Espero que seja uma prova de tudo que nos foi dito ate hoje.

Adorei o blog tiooo...


beijos may

Renê Leal disse...

Valeu Maíla...
ALÔU... essa é sobrinha, MESMO, tá bom?

D. Rates disse...

Gostei... creio que for uma bíblia dessa época realmente, com certeza encontrarão muita coisa que não existe hoje, e muita coisa que não era pra existir, porém a mídia jamais vai revelar algo...aafff... Abraço a todos... fiquem na paz!

Unknown disse...

espero que a verdade seja revelada e que não se esconda o verdadeiro conteúdo desse precioso livro,mas a muitos interessados em que a verdade não seja de total revelada espero que apareça um corajoso para assim faze-lo.

Anônimo disse...

E no final de contas o que de fato está escrito nessas palavras. ???

blogger disse...

gosto de desafiooos,e sobre jesus mais ainda, o que significa aquerla arvore,no meio das letras hebraicas?