quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

CPERS E SINDICATOS ANTECIPAM ELEIÇÕES

O uso do rosto da governadora YEDA CRUSIUS em painéis colocados em todo o Estado por sindicatos de servidores públicos é o que se pode chamar de uma atitude desrespeitosa, traiçoeira e, para não ofender mais, COVARDE.
Dizer que as mazelas do estado têm na governadora a máxima culpa é, brincar com a democracia e com a boa-fé da população.
Não é de hoje que o estado está num processo de sucateamento. Governo, após governo, não tem contribuído suficientemente para que ele cresça como todos querem.
E não será, talvez, este governo que irá colocar a coisa em dia.
Cada governo faz um pouco, sendo verdade que uns fazem bem menos do que deveria fazer.

Este é o outdoor que está sendo espalhado pelo Estado

O ato, que tem à frente o CPERS, é tendencioso e tem um FORTE CHEIRO de antecipação da campanha para o governo do Estado que virá em seguida.
Por trás dessa tropa estão partidos de oposição que antecipam-se para tentar desmoralizar o governo.
Se as verbas para a saúde não estão sendo repassadas à contento, assim como não estão as para a educação, agricultura e segurança; se, particularmente, a maioria dos professores e policiais vive com um salário de penúria; se as políticas sociais não andam como deveriam, isso não é obra de um governo (e isso vale para o Estado, para a União e os municípios), mas uma seqüência de anos.
Porque somente agora o CPERS e seus asseclas tomam essa atitude provocativa?
Yeda Crusius tem seus erros e defeitos. Em seu governo há muitos problemas, alguns na ante-sala da justiça. Ela não é uma figura que conquista o gosto de muitos, principalmente do funcionalismo público e tem um jeito quase arrogante de governar.
Mas nem esses aspectos são motivos suficientes para a ofensa que recebe, ESPRAIADA em outdoors.
Tem muita gente que está rindo à toa com tudo isso.
Mas quem o fez, no mínimo, PISOU NA BOLA!

Nenhum comentário: