sábado, 7 de fevereiro de 2009

BIG BROTHER PODE PARAR NA JUSTIÇA

O Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro não gostou da idéia de a Rede Globo confinar (mais do que estão) três integrantes do BBB 9, mandando-os para o chamado QUARTO BRANCO, uma peça da casa totalmente branca e isolada, lembrando um manicômio.
O competidor LEONARDO, depois de 18 horas no cômodo, não suportou o isolamento e tocou a sirene, sendo eliminado do BBB, conforme as regras estabelecidas.
Assim o MP carioca investiga se o fato de eles permanecerem naquele local representa ou não UMA ESPÉCIE DE TORTURA PSICOLÓGICA.
A mãe de Léo disse que ele pode ter desistido do jogo em decorrência de um trauma de infância, aumentando a suspeita da tortura psicológica.
O MP vai decidir nos próximos dias se instaura um inquérito o que deverá ocorrer se a entidade considerar o fato criminoso.

Quarto branco do BBB lembra um hospício, disse Léo, ao sair do programa.

O quarto branco não tinha janelas, suas paredes eram acolchoadas e a luz não se apagava em momento algum, tornando-se insuportável para dormir.
Para uma psicanalista o desafio lançado no BBB foi altamente perigoso para a saúde mental dos confinados. “É tortura psicológica e aí, a pessoa pode surtar”, disse.

Léo aguentou 18 horas e tocou a sirene, sendo eliminado do BBB.

Depois de sair da casa, Léo disse que o processo foi torturante e que o quarto parece um hospício, não se consegue ver a luz do dia e dá claustrofobia. Revelou que entrou em pânico e ficou tonto. No entanto, confirmou que quando entrou no programa, se dispôs a participar dessas provas.
É. É O RISCO DE QUEM QUER GANHAR UM MILHÃO!

Nenhum comentário: