quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Familia Perde Filho e Céu Ganha um Anjo

Provavelmente o dia 3 de agosto será o mais triste e trágico para o casal Edson e Elesir Fiss. A data ficará marcada para sempre como o dia em que o pequeno Alisson os deixou.

Era pouco menos de 17 horas e o avô Ilberto sairia para recolher pasto no campo para a alimentação diária dos animais.  O neto Alisson Eduardo Vorpagel Fiss, 5 anos, desejou ir junto e, diante da insistência, Ilberto colocou-o no trator e seguiram o já traçado destino.

Poucos minutos depois o acidente aconteceu.

Alisson completaria 6 anos em dezembro próximo.
O trator, com avô e neto não chegou a percorrer dois quilômetro campo a dentro.  No trator passar com uma das rodas sobre um buraco o pequeno Alisson acabou se desequilibrando e caindo do maquinário.
Não houve tempo para nada... Alisson ao cair teve um dos pneus traseiros do trator passado em sua cabeça provocando seu óbito de forma instantânea.


À frente do filho sendo carregado, os pais Edson e Elesir.

Já não havia mais luz diurna quando o corpo de Alisson foi carregado (acima) do local da tragédia para o carro funerário.  Antes, o corpo foi colocado em urna funerária (abaixo).

O corpo já na urna funerária.

O caixão sendo colocado no carro funerário.

Policias Civil e Militar atenderam a ocorrência. 
A família enlutada mora na Cabeceira do Palmeira e o local do acidente situa-se na lavoura de sua propriedade. Para chegar no local não é possível o uso de veículos leves, por isso foi necessária uma caminhada em uma estrada barrenta motivada pelas chuvas dos últimos dias.

O casal Edson e Elesir, além de Alisson, possui uma filha, Andréia, madrinha (CORRIGIDO) de Alisson.

Um comentário:

nico krewer disse...

coitado dese avô ninguem merece o que ele esta pasando mas que deus abençoe este anginho que não esta mais entre nos e a este avô que na inocencia foi acontese esta fatilidade