sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Roquegonzalense no Broto RS

Roque Gonzales é privilegiado pela existência de lindas mulheres. Umas tantas reconhecidas e que sempre estão e m evidência. Outras, igualmente belas, mas que muitas vezes não recebem a devida valorização. Estão, na verdade no dia a dia, mas, quiçá, faltam ser "descobertas".
Tanto na cidade como no interior, existem meninas que podem desenvolver, com talento e beleza, uma carreira promissora utilizando-se tanto da beleza física quanto intelectual.
Uma dessas belas meninas é JÉSSICA NILLES, que recentemente participou do Concurso Broto RS, em Venâncio Aires.

Jéssica com a roupa do desfile.

Jéssica tem 16 anos e é estudante do segundo ano, da Escola Érico Veríssimo. Sua participação no Broto RS ocorreu no dia 26 de setembro e, embora não tendo conquistado o título, acredita que o evento serviu de experiência para outras competições. Jé foi a única, além da candidata de São Luiz Gonzaga, a participar do certame que reuniu 17 candidatas.

Jéssica durante desfile de apresentação, em carros.

Este foi o terceiro concurso de beleza que participa, tendo competido em nível local do Concurso das Soberanas do Município e Garota Rádio Mirante.

Aqui as dezessete candidatas (Jéssica é a 3ª, em baixo E), posando em frente à Catedral de Venâncio Aires. A vencedora do concurso foi a candidata da cidade anfitriã.

Parabéns à Jéssica e sucesso nas novas participações, lembrando que, competir também é importante! Ficar em primeiro... é apenas uma circunstância!

Nenhum comentário: