sexta-feira, 26 de junho de 2009
ESCLARECIMENTO - OPERAÇÃO POLICIAL EM ROQUE
quarta-feira, 24 de junho de 2009
São João Não passa em Branco em Roque Gonzales
Compadre e comandre João e Sueli, no gabinete. A gravata foi para dar um ar mais solene ao chefe do Executivo. Diz Dona Sueli que o vestido foi confeccionado especialmente para a data.
Aqui o trio de caipirinhas Elizandra Zimmermann, Kerli Kreling e Irene Kliemann teram um tom muito especial e de beleza à secretaria de Administração e gabinete do Prefeito. A Irene estava caracterizada de Nhô Bento e a Elizandra de Sinhá Abadia (a do Patrick). A Kerli... tipo, sei lá...
Este aqui é simplesmente o compadre Roberto (da Geni), atencioso recepcionista da prefeitura. Não fosse pela barriga, não daria para reconhecer, não é mesmo?
Agora, aquela fitinha no bracinho, aquele lencinho no pescocinho, aquela florzinha e aquela decoração floriada... não sei não!
Dupla Não Está Com Vírus, Mas um Terceiro Pode Estar.
terça-feira, 23 de junho de 2009
Justiça Federal Cassa Licenças para Construção das Usinas
Pai e Filho de Roque Gonzales Podem ter Contraído Gripe Suína
quarta-feira, 17 de junho de 2009
O Homem Que Não Lê, Quer Espaço em Jornais
Se Lula não mudou de ideia e está lendo jornais, então estará se utilizando de um meio de comunicação que para ele não tem valor algum.
Segundo a presidência da República os jornais interessados em ingressar no projeto, terão uma coluna semanal com perguntas respondidas pelo próprio presidente.
Tomara que o letrado Luis Inácio não cometa nenhuma gafe como as que no passado cometeu e ficaram gravadas nos anais da história.
Vai aí um pequeno exemplo das pérolas lulíticas:
“Da mesma forma que a gente faz a reforma agrária na terra, é preciso fazer uma reforma aquária, na água”.
Em discurso durante o lançamento do Plano Nacional de Desenvolvimento da Pesca e Aquicultura, em Salvador-BA (29/07/2008).
“Eu fico imaginando que muitas vezes nesta mesa aqui parece a Santa Ceia, todo mundo reunido...”.
Durante uma reunião com os ministros, no Planalto (saiu no Jornal O Globo, em 23/01/2008).
“Certamente o embaixador russo recebeu a notícia e certamente mandou para o presidente Putin, e certamente o Putin ficou meio putin com o Brasil”.
Em discurso no dia 20/03/2007, na cerimônia de inauguração do Complexo Industrial da Perdigão, em Goias. O presidente falava em relação à denúncias de que frigoríficos brasileiros estariam pagando suborno a autoridades russas com o objetivo de exportar carne para aquele país.
“Tem gente que coloca remédio no nariz que era para colocar no olho, tem gente que coloca no olho o que era para colocar no nariz”.
Em discurso na cerimônia de lançamento de um programa de produção de medicamentos, em setembro de 2006, referindo-se ao costume de o brasileiro se automedicar
“Eu sou contra greve de fome. Eu sei o que é uma greve de fome, dá uma fome danada”.
Comentando a greve de fome de dom Luiz Cappio em protesto contra a obra de transposição das águas do São Francisco. (Saiu na Revista Veja, em 27/12/2007).
Mas a melhor mesmo é essa aqui:
“É preciso melhorar a massa encefálica dentro do cérebro para as pessoas compreenderem que as mulheres devem ser respeitadas”. Falando sobre o Dia Internacional da Mulher, no Rio De Janeiro, em março de 2007.(saiu em dezenas de sites, revistas e jornais do País e do mundo).
Fora essas, Lula tem cometido vários erros no vocabulário, de doer na alma. Em discurso para usineiros no nordeste, disse: “o H-Bio é um óleo vegetal refinado nas refinaria (teria outro lugar para refinar que não fosse esse?) e pode ser utilizado em carro flexil “(?).
Durante um debate na Rede Globo, nas eleições de 2002, afirmou que “ os programa que eu fiz tão todo por escrito” e na sequência sustentou que “queremo garanti acesso à remédio de graça quando as pessoa forem pobre (além dos erros, o candidato parecia desconhecer também que o acesso aos medicamentos já eram gratuitos a todos).
Quatro anos depois, em um debate na TV Bandeirantes lascou esta: “quero agradece aos telespectadores da Rádio Bandeirantes de estar assistindo este debate”.
Em uma das raras entrevistas coletivas, em 2003, disse a um reportes: “não queira que em quatro anos eu conserto o que vocês destruiro em quatro século”.
Lula é um grande presidente, não se tem dúvidas quanto a isso, mas comete seguidos impropérios. Se fosse outro que não tivesse tamanha popularidade, a casa já tinha desabado.
terça-feira, 16 de junho de 2009
SARNEY: UM SANTO HOMEM
O nome do futuro santo até poderia ser SÃO RIBAMAR ou SÃO SARNEY (até porque São José de Ribamar já existe e é padroeiro do Estado do Maranhão, terra natal do futuro santo).
Eu? eu não fiz nada de errado, povo brasileiro!
Ocorre que o nosso querido, estimado e injustiçado presidente foi à tribuna do Senado nesta terça-feira, 16, lamuriar-se do que corre contra a sua pessoa e que no julgar dele é uma baita de uma injustiça e o que se anda dizendo de sua pessoa, em relação aos atos secretos de contratações de seus afilhados políticos e parentes, não é obra sua, mas sim trata-se de uma trama muito bem arquitetada por setores da sociedade (inclusive a imprensa) que não querem que ele – Sarney – prossiga à frente da instituição parlamentar.
Não tenho nada a ver com isso, clamou em alto e bom som!
A dica para se iniciar o processo canonizativo partiu dele próprio ao inferir-se como um cidadão austero e que “louva” e dignifica a atividade legislativa do País.
Sarney disse que já assistiu a muitos escândalos no Senado, mas nunca seu nome esteve envolvido em nenhum deles.
No final de maio último, Sarney disse não saber que todos os meses eram depositados em sua conta bancária R$ 3,8 mil referentes a auxílio moradia pago de forma irregular desde o ano de 2002.
Quer dizer, o homem, além de tudo isso, é também um baita de um ingênuo.
Ô COITADO...