domingo, 10 de maio de 2009

MÃE É MÃE...

O NOTAS LEAIS presta sua homenagem à TODAS AS MÃES, neste dia à elas dedicado.
Àquelas que de um modo muito singular tem às mãos a difícil tarefa de ser a responsável direta – muitas vezes pela ausência do pai – de cuidar dos filhos e ainda acumular as tarefas do lar;
Àquelas que mesmo tendo uma vida com regalias, não descuidam da missão primorosa de educar;
Àquelas humildes em sua vivência, mas rica em conhecimento de como conduzir-se à frente de uma família, pois sendo mulher sabe o quanto importante é mantê-la unida.
Àquelas que não tendo o que comer, dá o que não tem para o filho que tem muito menos;
Àquelas que tendo mais, tentam conquistar um pouco mais para que os filhos reconheçam a sua luta;
Àquelas que com dificuldades extremas exercem o papel de mãe, mesmo tendo pouco tempo para os filhos;
Àquelas que com amor que só uma mãe tem, dedica horas que não dispõe para dar atenção aos filhos;
Àquelas que, na doença, são as primeiras a achar um tempo;
Enfim... Àquelas que se pode chamar de mãe verdadeira. Não só por ter dado à luz, mas por ter sabido criar um filho PARA A VIDA.

E, àquela, que eu não chamo de mãe, mas que é a mãe mais importante do mundo, por dar a vida e gerar uma outra pequena e linda parte da nossa vida;

É VOCÊ, SANDRA, MULHER DEDICADA, TRABALHADORA, EXEMPLO DE MÃE, INEGOTÁVEL NA SABEDORIA DE EDUCAR.
Renê & Ana Carolina

Um comentário:

sandra disse...

Obrigada meus amores,principalmente pelo COMPANHEIRISMO, AMIZADE e LEALDADE que juntos construimos ao longo destes 20 e poucos anos. Trilhando nossos caminhos, expondo nossos pontos de vista muitas vezes incompreendidos pelos outros ou sendo rotulados por pessoas que TAMBÉM não nos conhecem. Somos tres LEAIS com idéias que incomodam, perturbam, abalam estruturas, apertam os sapatinhos simplesmente pelo fato de pensar diferente. Naõ queremos ser melhores que ninguém porque somos TÃO BONS quanto muitos.Nem tão pouco servimos PORTA VOZES para aqueles que pensam como nós mas não tem coragem de se expor.Não somos perfeitos. Se erramos, buscamos acertar,receio nenhum. Somos o que somos,sem vingir , fazer de conta ou criar castelos de areia e telhados de vidro! Amo vocês, Renê e Carol!