domingo, 15 de novembro de 2009

Para Chegar Mais Próximo do Céu

O pastor e dono da Igreja Internacional da Graça de Deus, Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido por R.R. Soares, acaba de comprar um avião turboélice King Air 350 com banheiro a bordo e capacidade para oito passageiros. O custo do "trem" foi de CINCO MILHÕES DE DOLARES, algo em torno de oito milhões e meio de reais.
R.R. Soares apresenta o programa SHOW DA FÉ (?), na TV Bandeirantes, Rede TV!, CNT e Rede Internacional de Televisão, cujos espaços são comprados a peso de ouro pelo representante de Deus na terra.
No Brasil, o "missionário" é proprietário de cerca de 900 igrejas, além de possuir uma gravadora e uma gráfica.
Em seus programas nas TVs, Soares apresenta milagres concretizados pela fé que ele ministra e pede doações "espontâneas" dos telespectadores através de depósitos bancários.
Dias desses apareceu em um dos programas uma idosa senhora que, apoiando-se em um guarda-chuvas pisou no palco do "show" e, por um milagre, começou a andar normalmente. Em seguida apareceu uma vinheta fazendo entender que um milagre tinha acontecido, claro depois de umas contribuiçõeszinhas monetárias da fiel senhora.

O avião é parecido com este (acima) e servirá para que o pastor faça suas peregrinações pelo País.

O aviãozinho foi adquirido - evidente - em virtude das "colaborações" efetuadas pelos fiéis.

Disse-me um amigo que "o que seria dos espertos, se não existissem os trouxas!"

QUE MALDADE! DEIXA O HOME MINISTRAR A SUA FÉ...

Nenhum comentário: