O retorno para casa do casal OSMAR VARGAS RODRIGUES e ALCINDA ROSA RODRIGUES acabou em fatalidade.
A poucos minutos de chegar em casa e, muito provavelmente saborear um chimarrão, a vida acabou para Alcinda em mais um trágico acidente na BR 392.
Por volta das 17h10mim quando a carreta agrícola que transitavam dobrava à esquerda para entrar na entrada vicinal até sua casa, o veículo artesanal foi colhido por um ônibus da Empresa Cerro Largo que trafegava no sentido Roque Gonzales - Cerro largo.
Segundo indícios preliminares levantados pela Brigada Militar, no momento, em uma lavoura, era passado calcáreo e, o pó teria encoberto a visão do motorista do ônibuis e, muito provavelmente do da carreta, não possibilitando a visão perfeita do trânsito no local. Esse fato, acredita a polícia, contribuiu para o acidente.
Com a choque, a carreta foi jogada em uma valeta lateral à rodovia, sendo o corpo de Alcinda projetado a uns dez metros, tendo morte instantânea. O cérebro da vitima ficou ao lado do corpo, dando ideia da violência da batida da cabeça junto ao solo.
Três passageiros do ônibus, mais o cobrador sofreram lesões leves, sendo que um deles e o cobrador foram encaminhados ao hospital de Roque Gonzales para medicações.
Do local do choque entre os veículos, o ônibus ainda percorreu cerca de 50 metros e o rancho com alimentos e outros produtos fiou espalhado pelo asfalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário