Conduzido por Marcos Antônio Sulsbacher Coimbra, o Mégane teria perdido a direção e atravessado na pista colidindo contra o Gol. O seu motorista Ernesto Raymundo Frank acabou sendo a vítima fatal do acidente, tendo morte ainda no local.
No gol (foto acima) estavam ainda a presidente da APAE local Mônica Poersch que teve fratura em uma das pernas e fortes luxações e cortes no rosto, Roberto Scheren com fratura em um dos braços, Léo Luetkmeier, que é - assim como Frank - ministro da Igreja Católica, que teve fratura na clavícula e, sem maiores ferimentos, Bruno Wust. Este aliás, pelo que se tem noticias é o que deveria estar levando os demais como motorista, mas Frank teria insistido para ir dirigindo até Santa Rosa, onde o grupo tomaria um ônibus para seguir até a Capital do Estado para participar de um congresso. Bruno então retornaria de carro para Roque Gonzales.
O Gol era de propriedade da vítima.
No Mégane (acima) estavam quatro jovens de Porto Xavier. Além do condutor, Marlon Guilherme Redmann, Mateus Peixoto e Valesca Carolina de Lima. Todos tiveram lesões de médio porte e foram encaminhados para hospitais.
Foto: Polícia Rodoviária Federal (Ijui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário