Conduzido por Marcos Antônio Sulsbacher Coimbra, o Mégane teria perdido a direção e atravessado na pista colidindo contra o Gol. O seu motorista Ernesto Raymundo Frank acabou sendo a vítima fatal do acidente, tendo morte ainda no local.
No gol (foto acima) estavam ainda a presidente da APAE local Mônica Poersch que teve fratura em uma das pernas e fortes luxações e cortes no rosto, Roberto Scheren com fratura em um dos braços, Léo Luetkmeier, que é - assim como Frank - ministro da Igreja Católica, que teve fratura na clavícula e, sem maiores ferimentos, Bruno Wust. Este aliás, pelo que se tem noticias é o que deveria estar levando os demais como motorista, mas Frank teria insistido para ir dirigindo até Santa Rosa, onde o grupo tomaria um ônibus para seguir até a Capital do Estado para participar de um congresso. Bruno então retornaria de carro para Roque Gonzales.
No Mégane (acima) estavam quatro jovens de Porto Xavier. Além do condutor, Marlon Guilherme Redmann, Mateus Peixoto e Valesca Carolina de Lima. Todos tiveram lesões de médio porte e foram encaminhados para hospitais.
Foto: Polícia Rodoviária Federal (Ijui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário