quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mas Não Escapa um!!!

Descobriu-se nesta semana (a terceira de dezembro/2009) que a Assembleia Legislativa gaucha mantinha em seus quadros funcionais um assessor do gabinete do deputado GERÔNIMO GOERGEN (PP) que, no entanto, não prestava serviço ao ilibado palácio legislativo, mas sim no escritório do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG).
Desde março de 2007, Oscar Gress, presidente do movimento não trabalhava na Assembleia, mas, mesmo assim recebia quase R$ 2 mil mensais dos cofres públicos.

Na foto, o parlamentar recebendo uma distinção do exército por sua atuação no parlamento gaucho.

O fato de o assessor fantasma não dar expediente na Assembleia e sim no MTG foi confirmado pela RBS TV, nesta quarta, 16, quando a secretária da entidade afirmou que Gress trabalha todos os dias no MTG. Em setembro, Gress teria viajado à China onde acompanhou, durante 40 dias, um CTG de Gravataí. A viagem teria sido autorizada pela Assembleia. Portanto, Ela sabia que o servidor era de seus quadros.

Perguntado sobre o caso, com a maior CARA-DE-PAU o deputado progressista, sem maiores preocupações, limitou-se a dizer que o servidor seria exonerado e, nada mais...

É APENAS MAIS UM CASO DE IMORALIDADE NA FUNÇÃO PÚBLICA E POLÍTICA!

Nenhum comentário: