terça-feira, 30 de outubro de 2012

Placas ao chão

Pelos dias que se passaram, até parece coisa de vândalo.   No trevo de junção das rodovias ERS 168 e BR 392, em Roque Gonzales, diversas placas de orientação de trânsito estão derrubadas ao chão, depois de terem sido arrancadas e outras, que indicam as entradas aos Municípios de Roque, São Nicolau e São Luiz estão dobradas, não permitindo aos motoristas que trafegam pela BR visualizá-las a contento e transitar de forma segura.


Pela forma que as placas das setas indicativas estão posicionadas ao solo, não se acredita que a ação tenha sido da natureza (ventos) e sim pela ação humana. 

Caso as placas tenham sido retiradas do local por parte dos órgãos oficiais de trânsito, para serem novamente reposicionadas, caberia uma explicação e, mais que isso, a agilidade de se recolocá-las no seu devido local, pois essa morosidade pode causar algum acidente no local, além do descaso com o bem público.
As placas acima e abaixo indicam as entradas para os municípios.  Estão muito danificadas, mas até o momento não receberam nenhuma atenção do poder público responsável pelas mesmas.


E a gente paga por isso.... pelas placas e para que alguém cuide delas!

Nenhum comentário: