sábado, 25 de fevereiro de 2012

Roquegonzalense na Primeira Classe

Você já pensou viajar em um cruzeiro com todas as mordomias e... de graça?


Pois é exatamente essa experiência que a farmacêutica roquegonzalense JULIANA SCHERER vai ter nos próximos dias.
Ela, e mais três meninas brasileiras - Juliana é a única do Rio Grande do Sul - foram vencedoras de um concurso promovido pela Revista Boa Forma e ganharam a viagem no Navio Costa Pacífica (primeira foto).
O "Desafio de Verão 2012" tinha como meta perder peso e comprovar isso para os jurados da revista. Juliana conseguiu e por isso terá como prêmio essa viagem.

O pacote inclui a hospedagem no cruzeiro fitness para malhar e se divertir em uma academia flutuante no maior navio da costa brasileira, o costa pacífica, numa cabine luxuosa e um pacote de tratamentos estéticos no spa à bordo.

A equipe de fitness é composta por trinta professores que darão aulas de spinning, samba fitness, boxe, hip hop, ioga, pilates, musculação, kangoo jumps, nordic walking, gymstick e alongamento, entre outras. Grande parte da malhação acontece na área externa, com a brisa do mar ( que nojo!).

O cardápio,  em todos os restaurantes da embarcação, apresenta um menu vegetariano e outro com baixas calorias, elaborados por nutricionista.





Juliana já está a caminho do cruzeiro.  Hoje, 25, ela embarca em Santos (SP) e segue para o Rio de Janeiro, Buzios (RJ), Angra dos Reis (RJ), Ilha Bela (SC) e Porto Belo (SC).
Dia 3 de março, retorna à Santos e, depois, prá casa.

Sorte?
Não... força de vontade e determinação, pois a tarefa - embora não pareça para ju - não era das mais fáceis.
Parabens, ótima viagem e retorno!





Nenhum comentário: