segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Paulinha e Jefer Juntos, de Novo...

Apenas oito dias separaram o casal de namorados JEFERSON STRIEDER e ANA PAULA DE MATTOS BENDER.  À zero hora do domingo, 19, paulinha foi se encontrar com o namorado que já havia partido no domingo, 12, quando ocorreu o acidente envolvendo os dois e mais três amigos na BR 392.


Em seu perfil no Orkut, Ana Paula & Jefer dispunha parte da letra da música "Eu te amo Tanto", de Jorge & Matheus:

Sobre Ana & Jeffe



Não dá mais para ficar assim longe de você
Vem que a saudade é tão ruim
me faz sofrer...

Eu quero o seu beijo e o teu sorriso
Mas você fica distante
Eu te desejo, eu te preciso,
Hoje até mais que antes...

Eu te amo tanto você sabe
Que esse amor é tanto que em mim não cabe


Eu te amo tanto você sabe
Que esse amor é tanto que em mim não cabe...

Em seu mural no Facebook Ana Paula tem como última postagem feita no dia 1º de janeiro dizendo: "2012??" como um presságio do que poderia ser o ano que se iniciava.
Em 31 de outubro passado ela registrava estar "em um relacionamento sério"

 

Jefer faleceu no dia do acidente, no local, após o veículo que conduzia ter saido da pista, na BR 392, a poucos metros do trevo com a ERS 168. 

Ana Paula teve uma parada cardiorrespiratória no Hospital Santa Lúcia, em Cruz Alta.

 Jefer tinha 19 anos

Ana Paula também tinha 19 anos

Pelo menos três comunidades no Orkut foram criadas para homenagear o casal. Os links são:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=121391071
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=121391071
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=121390522

Nenhum comentário: