sábado, 18 de setembro de 2010

Rumo à Argentina

Único representante brasileiro na categoria de grupos folcloricos, o departamento adulto do CTG Sentinelas da Cascata estará se apresentando nesta próxima segunda, 20, em Possadas, Argentina em um festival de danças.

Para Roque Gonzales e, em especial, para o Sentinelas é, sem dúvida uma honra sem igual poder participar de um evento internacional.

Pelo que se tem visto e ouvido, o grupo tem tudo para fazer bonito por lá. Por aqui, para a comunidade roquegonzalense é um orgulho ter - ainda - essas manifestações culturais na dança, algo raro, mas que deve ser mantido e fomentado, inclusive através de incentivos públicos, afinal há um reconhecimento evidente de sua capacidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, o tempo passou mas as lembranças ficaram... E agora temos mais uma oportunidade do Grupo Juvenil representar nossa Cidade, nosso orgulhoso Estado e até nosso País mais uma vez na Argentina, agora num festival em Concepcion del Uruguai nos dias 11, 12 e 13 de outubro desse ano(2013)onde se preve a participação do Brasil, Uruguai e Argentina...
Vamos mais uma vez trabalhar para representar muito bem nosso CTG e viver momentos q ficarão marcados pra sempre na nossa vida e na História do CTG Sentinelas da Cascata...