sábado, 11 de agosto de 2012

Ótima Gincana na Butiá

Durante dois dias, a Escola Estadual Pedro José Scher, de São Pedro do Butiá, realizou sua tradicional Gincana Estudantil entre seus alunos.  Foram dois dias, ontem e hoje, 11, de muita alegria e espírito sadio de competição.
Dez equipes participaram das diversas provas, umas que levaram os presentes a dar boas gargalhadas, como na tarefa de travestir um casal e na da apresentação de um casal vestidos de noivos.
 A prova do canguru foi uma das realizadas neste sábado.

As equipes tinham que buscar um casal, com a devida certidão de casamento e vestidos de noivos. Repare no detalhe do buquê de brócolis.

Outra tarefa que deu o que falar (de bem) foi a de levar um homem e uma mulher e travestí-los ao contrário.

Com o objetivo de identificar os alimentos que fazem parte da "pirâmide alimentar", as equipes prepararam os almoços.  Coube a uma comissão de jurados a dífícil tarefa de experimentar todas as refeições e pontuá-las. 


A parte final da gincana foi reservada para as coreografias de músicas que fizeram sucesso nos anos 70, 80 e 90.  As equipes deram um show de originalidade caracterizando-se conforma a música.  Acima a apresentação de "Sidnei Magal" e sua Sandra, Rosa, Madalena. Perfeitos.  

Também houve homenagem aos pais presentes na gincana, feita atravéz dos alunos componentes das equipes.

Acima a competente equipe organizadora da gincana.

Valeu a pena assistir e que se repita mais vezes e que outros municípios e escolas copiem a ideia com a mesma competência que a Pedro Scher teve.

Nenhum comentário: