sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novidade na Cidade

Abriu suas portas nesta sexta, 27, em Roque Gonzales, um novo estabelecimento comercial. O ARMAZÉM CITTÁ, de propriedade dos empresários Juliano Lissarassa e Felipe Zuchetto Ramos.  O novo ponto está situado na privilegiada esquina da Rua Monsenhor Wolski e Avenida Pirapó.

A abertura ao público foi precedida de ato oficial de inauguração com presença de autoridades locais e futuros consumidores.

A adega é um dos pontos diferenciais do Armazém.

Os proprietários do Armazém prometem produtos que normalmente não se encontram na cidade. 

Sócio proprietário Felipe, no momento em ato de inauguração oficial do Armazém. 

 Futuros consumidores se deliciando com os produtos na adega do Armazém.

domingo, 8 de julho de 2012

Jaque Sarzi, nossa cantora

Dona de uma maravilhosa voz e grande presença de palco, Jaqueline da Silva Sarzi, ou simplesmente JAQUE SARZI, desponta como uma das mais atuantes cantoras da região.  Já era assim à época do belo grupo Animason, que já não mais existe e, atualmente, participa em outra banda com grande sucesso.

Jaque começou a cantar com 9 anos, no coral roque-gonzalense Grupo Viver, hoje com pouca atuação, e aos 13 anos na Banda Animasom.
Participou de diversos festivais estudantis, entre eles um em fase regional e estadual representando a Escola Erico Veríssimo, fazendo dupla com outra expoente da música, a sua prima Aline, conseguindo conquistar o primeiro lugar em competição estadual.
Com a Banda Animasom, gravou dois CDs, com destaque para as músicas Programa legal, do primeiro CD e Quem Ama de Verdade não Trai, do segundo.
Lamentavelmente o grupo não teve prosseguimento por motivos profissionais de seus componentes.



Em janeiro deste ano, iniciou projetos com a Banda Segredo da Cor, de São Luiz Gonzaga, a qual teve grande repercussão no carnaval, onde esteve animando quatro noites no Aruba Summer Club, de Ijui, para um público superior a seis mil pessoas.
A Banda Segredo, tem um repertório com vários ritmos: pop, rock, axé, gaúcha, sucessos internacionais, anos 60, 70 e 80 e o sertanejo universitário, além de muitos outros sucessos, que agrada o grande público. Também anima – e bem - muitas festas de formatura, casamento e demais festas particulares.


Jaque em uma das suas apresentações com a Segredo da Cor. 

 Excelente presença de palco é uma das marcas de Jaque onde quer que se apresente.

Atualmente na área da música, Jaque está cantando outros ritmos, que, segundo ela, “ já escutava, mas não aprimorava, devido estar cantando em banda de bailes”.
Acredito que hoje, a música abre um leque muito grande e é preciso optar por um estilo no qual vai se trabalhar, para se ter um embasamento. Mas o conhecimento amplo de musica, observando época, região, músicas que foram e são sucesso é que lhe proporciona grandes oportunidades, conclui.


Jaque está inscrita para as eliminatórias do Programa Ídolos, da Rede Record.  Quem sabe, em breve veremos a grande Jaque na telinha, para orgulho de Roque Gonzales