segunda-feira, 11 de junho de 2012

Roquegonzalense Morre em Acidente no Paraná

Uma colisão frontal entre dois caminhões, ocorrida por volta das 6 horas deste domingo,10, no km 425 da PR-151, no entroncamento com a BR-277 no município de São João do Triunfo, no sudeste do Paraná, provocou a morte do roquegonzalense  Cleomar Medeiros de Miranda, 50 anos, e deixou ferida a sua esposa Eva Lopes, 52.


Cleomar conduzia o caminhão Scania, carregado com vinhos e, conforme a Polícia Rodoviária Estadual, teria colidido frontalmente noutro caminhão tanque com placas de Marinho Carlos (MG).

Cleomar teve morte instantânea e sua companheira sofreu ferimentos médios e foi encaminhada para um hospital de São João do Triunfo, já tendo dado alta.
O condutor do outro caminhão, Joel Carlos da Silva, de 38 anos, teve lesões leves.





O corpo de Cleomar está sendo transladado para a comunidade de Boa Vista do Sobrado, interior de Roque Gonzales, onde será velado e sepuldado nesta terça-feira, 12. (fotos Anderson Fune/Portal Paraná)

2 comentários:

Unknown disse...

Rene, primeiramente gostaria de parabenizar seu blog, tá muito bom!
Gostaria de pedir para você fazer uma reportagem e tirar umas belas fotos da Usina Velha lá do Salto Pirapó.
O pessoal parece que esqueceu desta Usina, só falam da UHPJ, trabalho em uma empresa que projeta usinas hidrelétricas, a empresa que projetou a UHPJ, e gostaria de ver uma reportagem com fotos sobre a nossa usina velha, que foi muito importante na colonização do nosso município. Falo desta usina aqui na minha empresa e o pessoal pede para mostrar algumas fotos de lá, não encontrei em lugar nenhum fotos de lá.

Renê Leal disse...

Caro Gabriel, com as obras da Usina em andamento houve um bloqueio de acesso aqueles lindos lugares. A empresa não permite (como se isso fosse admissível) o ingresso de pessoas por lá. Mesmo para a imprensa (exceto a "grande mídia" há uma dificuldade de permissão para ingresso.
Mas, vamos tentar e se for possivel atenderemos tua sugestão.