domingo, 11 de dezembro de 2011

Os Federais do Brasil Encantam Roque Gonzales

Comprovando que quando o show é de qualidade o público comparece, realizou-se na noite deste domingo, 11, o show de abertura da programação natalina de Roque Gonzales com Os Federais do Brasil.
Um grande público compareceu na Praça Tiradentes para, durante duas horas, curtir o embalo e musicalidade do grupo baiano.
Com muita simpatia e carisma os integrantes da banda cantaram seus maiores sucessos e ainda atenderam aos fãs que queriam abraçar os integrantes, autografos e fotos.
Os mais assediados foram os vocalistas Cesar Morenno e Vivi e os bailarinos Índio e Nanda Copetti.

Cesar Morenno e a banda

Vivi e a banda.

Sensualidade dos bailarinos.

Nanda chamou ao palco as pequenas fãs.


Vivi atendeu a todos que a procuraram.


Ótimo público deu a resposta ao espetáculo.
A programação da noite esteve por conta da Administração Municipal de Roque Gonzales que, antes, inaugurou a Casa do Artesão e Centro de Informações Turísticas.
A noite encerrou com show da banda santoangelense Panorama.

3 comentários:

Rogério disse...

QUE BARBARIE ESSA MULHER SEMI NUA DANÇANDO COM CRIANÇAS EM PUBLICO, ONDE ESTÁ O CONSELHO TUTELAR NESSA HORA? ME ADMIRA ESSA PAGINA PUBLICAR ESSA VULGARIDADE. PERDEU OS CREDITOS. SEMPRE GOSTEI DA PAGINA PARA VER ALGUMAS NOTICIAS DA MINHA CIDADE NATAL. A PROPOSITO, NÃO TEM MAIS NOTICIAS.

ATT.

ROGÉRIO

Renê Leal disse...

Do Blog.
Caro Rogério (?)!
Esta página noticia o que acontece, não o que é certo ou errado. Caso você seja contra o que é realizado na tua cidade natal, podes usar, além deste espaço democrático, uma carta aberta a quem promoveu o evento, ao Conselho Tutelar ou aos pais das crianças para demonstrar sua contrariedade.
Mas ao ponto de dizer que perdestes créditos em relação ao que publicamos é demais.
Sem desmerecer suas colocações, sugiro que faça o mesmo (se ainda não o fez), dirigindo críticas a outras mídias que denigrem a moralidade, como por exemplo alguns programas de televisões e, muito especiamelmente, ao carnaval carioca. Só que esse é uma manifestação cultural e, muito provavelmente, você gosta de assistir, pelo menos de vez enquando.
De qualquer forma não estou dizendo que você está certo ou errado, mas antes de dizer que se admira que esta página publique "essa vulgaridade", deve analisar o contexto geral do que aqui é publicado. Será que, como você diz, [não há mais notícias]? ou você filtra o que somente lhe interessa? Não há coisas boas publicadas aqui da SUA CIDADE NATAL?
Quando questionas se "NÃO HÁ MAIS NOTÍCIAS", há de se questionar o que você fez ou faz para que sua cidade natal seja melhor do que é!
Por fim, gostariamos de - como já haviamos pedido anteriormente - que todas as manifestações aqui postadas através de cometários, fossem devidamente identificadas e não anônimas ou quase anônimas.
Afinal quem és?
De qualquer forma agradecemos pelo prestígio da leitura e pelo comentário e, digo-lhe,particularmente, também sou contra o que ocorreu e que motivou seu perspicaz comentário.
Acho que ocorreu abusos, mas ao que tange a atividade profissional do blog e deste editor, procuramos expressar os fatos ocorridos e não a nossa vontade pessoal.
Abraços e continue nos prestigiando sem diminuir os créditos ao nosso blog.

sandra disse...

Infelizmente há pessoas que não percebemn que uma NOTÍCIA pode estar implícita em uma reportagem, basta deixar de lado o senso comum e ativar seu senso crítico(dido assim de passagem, mérito de poucos)!Temos mania de ÄCHISMOS", acho, isso, acho aquilo.... Porém substimamos o "PENSO". PEnso portanto, que realmente a música brasileira virou no que é aquilo, apelação para fazer sucesso. Sempre fui muito cuidadoso com meus gostos musicais, abomino letras pobres, vulgares, assim como coreografis apelativas, como se para fazer sucesso é preciso tirar a roupa, vulgarizar. Porém, é fato e não se discute, que isto seria um prato cheio para questionarmos a nossa participação enquanto cidadãos críticos e apreciadores da arte e cultura! Quantos que realmente admiram sua "TERRA NATAL"participam de eventos culturais, sabem apreciar uma letra "DE FUNDAMENTO" quando vem fazer um show aqui? Ou preferem ir para municípios vizinhos, porque a promoção é de fulano ou Siclano? Muito fácil criticar quando não se tem a contribuir.. e tenho dito: QUEM NÃO AJUDA... POR FAVOR.. NÃO ATRAPALHA!